"Grandes ideias surgem na mesa de um café". Não vou assinar esta frase porque já meio mundo passou pela situação, é dificil descobrir quem terá sido o pioneiro. Contudo ontem, à saída do cinema (não é relevante para a história mas eu quero mais tarde recordar!), nas despedidas, conversando sobre perfumes que se colocam de manhã e que no final do dia já não existe cheiro que deixe aquele rasto agradável à passagem, um grande homem comentou "Bom, bom, era se os vossos brincos fossem perfumados, assim as raparigas andavam sempre cheirosas!" Ainda nos rimos porque imaginamos que os brincos poderiam ser tipo brise toque e fresh, largando aquele pfssss, o que era mau se alguém nos cumprimentasse e levasse com um jacto na cara e os olhos ficariam a arder, enfim, uma história de terror...
A brincadeira deixou-me curiosa..."já agora vamos lá ver se já alguém pensou nisto...", não que eu queira cegar alguém discretamente, mas achei o conteúdo mesmo interessante.
Ora bem, e o que temos é o seguinte...
Temos uma ideia de alguém chamado Jee Toh Peng Sun, cuja ideia foi produzida pelo DesignBoom. São brincos em forma de flor, que se molha na fragância que pretendemos et voilá! Vejam as imagens, são bastante explícitas!
Já tudo foi inventado. Os objectos vão é sendo aperfeiçoados...

Não foi numa mesa de café, mas o lugar não importa. São nos momentos banais que sai uma grande ideia sem querer.
É verdade, as ideias boas surgem inesperadamente. Beijos
ResponderEliminar