


Acabei de encomendar o livro Buy-ology - A Ciência do Neuromarketing. Bem ando à procura deste segundo livro Brand Sense mas anda concorrido. Se alguém me quiser oferecer, aí está uma boa prenda. Martin Lindstrom, para mim um grande senhor.
"Martin Lindstrom nasceu em 1970 na Dinamarca e é conhecido como tendo fundado a sua própria agência de publicidade com doze anos. Segundo o Chartered Institute of Marketing é um dos mais respeitados gurus de branding da actualidade.Os seus clientes incluem, entre outros, a Mercedes-Benz, Disney, Mars, American Express, Reuters, McDonald’s, Pepsi, Kellog’s e Microsoft.Foi Chief Operational Officer da British Telecom, executivo da BBDO, fundador e CEO da BBDO Interactive Ásia e co-fundador da BBDO Interactive Europe. Com uma carreira de mais de 20 anos, rejeita a concepção que o marketing é uma arte, defendendo a sua eficácia pela sua base científica e baseada em processos claros. O branding é, na sua concepção, a base principal das vendas e dos lucros das organizações.
Brand Sense é a minha bíblia. Foi o livro que me inspirou na criação de muitas campanhas publicitárias e me ajudou a definir a área de investigação da minha tese de doutoramento (uma das mais recentes loucuras da minha vida!). Alguém já leu o livro? O que pensam do modelo dos 5D????"
by http://www.brandingsensorial.com/?p=216
Giro isso
ResponderEliminarnão concordo com ele qdo diz que a marca visual não é mais tão importante.
chegamos nos outros sentidos depois de reconhecer a marca visual..
imagem não é tudo mas é 100%
manda ve...